Tozé Marreco no Chaves; Middlesbrough garante Rhodes por 12 ME; Arouca contrata extremo do City; Central do líder da Premier League na Fiorentina

Últimas do Mercado:

Continua sem se afirmar num clube de I Liga - O Desportivo Chaves anunciou a contratação de Tozé Marreco, avançado português que se encontrava ao serviço dos belgas do Mouscron, onde não conseguiu fazer a diferença. O ex-Tondela, que na época passada marcou 23 golos na II Liga, chega aos flavienses por empréstimo.

O Boro, juntamente com o Hull, é o principal candidato a subir no Championship - Jordan Rhodes é reforço do Middlesbrough, que pagou 12 ME ao Blackburn pelo seu concurso. O avançado escocês, que marcou 11 golos em 26 jogos este ano, é um homem de área, com golo nas botas e na cabeça, e que funciona muito bem como referência, recebendo e segurando bem de costas. Na equipa de Aitor Karanka, que defende melhor do que ataca, não deve ter dificuldades em ganhar o lugar a David Nugent, habitual titular.

Representou Portugal no Europeu de sub-19 em 2014 - Jorge Intima, extremo que estava no Man City, assinou pelo Arouca até 2019. Jorge Intima, mas conhecido por Jorginho, nasceu na Guiné-Bissau e chegou aos citizens em 2012 para jogar nas camadas de formação do clube inglês, depois de experiências no Valência e no Sporting.

Paulo Sousa queria Lisandro, Reyes ou Mammana... - Mas só conseguiu Yohan Benalouane. O central que foi pouco utilizado no Leicester - apenas 64 minutos na Premier League - vai jogar na Fiorentina até final da época por empréstimo. Recordamos que o tunisino, de 28 anos, já jogou na Série A ao serviço do Cesena, Parma e Atalanta.

Etiquetas: , ,