Melgarejo reforça Spartak; Coentrão com fratura no pé

É o actual 2.º melhor marcador do campeonato russo, sendo que, ao contrário do que acontecia no Benfica, onde foi adaptado a lateral esquerdo, tem actuado como avançado.

Lorenzo Melgarejo é o mais recente reforço do Spartak Moscovo, atual 4.º classificado da Premier League russa), que pagou cerca de 5 milhões ao Krasnodar, 14.º na tabela, pelo passe do paraguaio. O ex-Benfica tem estado em destaque na Rússia, jogando como único avançado num 4-2-3-1, ou atrás do avançado, sendo mesmo o segundo melhor marcador do campeonato, com 8 tentos apontados, os mesmos de Hulk, Dzyuba e do reforço do Everton, Niasse (Quincy Promes lidera com 10). No Spartak, Melgarejo vai enfrentar a concorrência de Movsisyan e Zé Luís (antigo avançado do Sp. Braga).

Ainda não é certo qual será o tempo de paragem, mas elementos como Guerreiro, Mário Rui, Ricardo Pereira e Cancelo podem ter uma oportunidade na próxima convocatória da selecção (Eliseu parece ser o único com lugar garantido no elenco de Fernando Santos) - Fábio Coentrão sofreu uma fratura no pé, não sendo ainda certo quanto tempo vai estar parado. O Mónaco acrescenta apenas que o internacional português necessita de «tratamentos complementares». Coentrão lesionou-se na vitória sobre o Nice, do passado sábado, tendo saído logo aos 12 minutos.


Etiquetas: