Sporting empresta Tanaka; Carvalhal "pesca" no Everton; Drmic no Hamburgo

Com Montero a caminho da China, e Teo ainda no mercado, Jesus vai ficar com uma frente de ataque praticamente nova, a excepção é Slimani.  A dúvida é perceber, caso não chegue mais um dianteiro, se Ruiz e Mané vão ser suficientes para desempenhar o papel de 2.º avançado, já que na teoria uma dupla Barcos-Slimani não é compatível.

O Sporting anunciou o empréstimo de Junya Tanaka ao Kashiwa Reysol até 2017. «A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Kashiwa Reysol para o empréstimo de Junya Tanaka com duração até Julho de 2017, ficando estabelecida opção de compra», pode ler-se no site dos leões. Tanaka, que chegou há um ano e meio a Alvalade proveniente do próprio Kashiwa Reysol, marcou 7 golos em 35 jogos pelos leões, sendo que esta época praticamente não foi aposta de Jesus.

Grande reforço para Carvalhal (o extremo garante experiência e qualidade) - O Everton emprestou Aiden McGeady ao Sheffield Wednesday até final da temporada. O extremo irlandês, de 29 anos, que já passou pelo Celtic e Spartak de Moscovo, não contava para Roberto Martinez e também era pretendido por outros emblemas do Championship, mas o conjunto de Carlos Carvalhal ganhou a corrida.

O suíço é um avançado interessante, mas já é a 2.ª vez que desilude - Josip Drmić foi cedido pelo Borussia Mönchengladbach ao Hamburgo até Junho. O avançado, que já na época passada não tinha vingado no Leverkusen, esta temporada ainda só marcou 1 golo.





Etiquetas: , ,