Ricardo Costa regressa à La Liga; Arsenal empresta internacional francês; Ex-FC Porto no Getafe; Udinese garante Balic por 3 ME

Dos poucos portugueses a ter alinhado em 3 Mundiais, mas no último ano e meio andou entre os Emirados e a Grécia. Veremos se ainda consegue ser uma mais-valia numa Liga de topo. Sendo certo que o lote de centrais na selecção ainda não está fechado.

O defesa Português Ricardo Costa rescindiu o contrato que o ligava ao PAOK, da Grécia, e é reforço do Granada, comunicou o clube espanhol. O veterano, de 34 anos, assinou com a equipa onde atua Miguel Lopes até Junho de 2017. Recordamos que o defesa, que chegou ao futebol sénior através do FC Porto, já tinha jogado na La Liga, mais concretamente no Valência entre 2010 e 2014.

Foi o titular da Selecção Gaulesa no Mundial 2014, mas a sua lesão, conjugada com a ascensão de Bellerin, fez com que perdesse espaço nos Gunners - Reforço com algum peso para o Bordéus, com o emblema Francês a receber Mathieu Debuchy por empréstimo do Arsenal até final da temporada. O lateral alinhou apenas em 7 partidas esta temporada, voltando agora ao seu país para tentar garantir um lugar no Europeu do próximo Verão.

Os últimos anos da sua carreira têm sido em constante queda - Álvaro Pereira é reforço do Getafe, anunciou hoje o emblema dos arredores de Madrid. O Uruguaio, antigo jogador do FC Porto chega emprestado pelo Estudiantes, da Argentina, sendo a única contratação do Getafe neste mercado de Inverno. 

Um dos médios mais promissores do mundo (destacado pelo VM aqui), um elemento elegante e forte na meia-distância -
A Udinese chegou a acordo para a contratação de uma das principais promessas do futebol Croata, Andrija Balic. O médio, que jogar a "6" ou a "8", nascido em 1997, chega ao Friuli proveniente do Hadjuk Split por 3 milhões de Euros, tendo assinado até 2020. 



Etiquetas: , ,