Marco Verratti renova pelo PSG; Benfica defronta Příbram na Youth League

Fim dos rumores sobre o seu futuro? O Italiano era uma espécie de reforço ideal para várias equipas, nomeadamente o City (tem o perfil ideal para jogar com Guardiola e não há ninguém no plantel dos Ingleses como ele), o Bayern Munique (foi Ancelotti quem apostou nele) e o Barça (Iniesta não é eterno, e mesmo em relação a Rakitic e a Sergi Roberto Verratti é superior), mas é normal que os Parisienses, com todo o seu poderio, façam tudo para manter um indiscutível que ainda para mais tem muito futuro pela frente (ainda tem 23 anos). 

Marco Verratti renovou com o PSG até 2020, prolongando um ano o vínculo que o ligava ao clube da capital Francesa, que terminava em 2019. O médio Italiano, que chegou em 2012 vindo do Pescara, da Série B Italiana, afirmou estar "muito feliz e agradecido pela confiança. Amo Paris e o PSG". Desde que chegou ao Parque dos Príncipes, Verratti venceu 3 Ligas Francesas, 3 Supertaças de França, 1 Taça de França e 2 Taças da Liga, somando esta temporada 24 partidas pelo clube.

As águias possuem um dos melhores elencos da prova, mas em apenas 1 jogo, ainda por cima fora, será mais complicado confirmar o favoritismo O Benfica vai defrontar o Příbram na Republica Checa nos oitavos de final da Youth League. O sorteio da Liga dos Campeões para Juniores ditou ainda que a equipa de juniores das águias caso ultrapasse esta fase irá jogar fora com o vencedor do Real Madrid-Manchester City. Sorteio dos oitavos de final:
PSV-Roma
Pribram-Benfica
Anderlecht-Dínamo
Lyon-Ajax
Chelsea-Valencia
Real Madrid-Manchester City
PSG-Middlesbrough
Barcelona-Midtjylland

Etiquetas: ,