João Graça renova pelo FC Porto até 2019; Ex-Real no Kilmarnock; Tiago Pires retira-se do surf internacional

Tem sido um dos melhores elementos da equipa B, um médio forte no passe, que tem critério e visão de jogo, mas que numa perspectiva de subida à equipa principal está atrás de outros jogadores como Chico Ramos e Ismael.

O médio João Graça renovou pelo FC Porto até ao final da época 2018/19, passando a ter uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Esta temporada, Graça, de 20 anos,  já disputou 32 jogos pelos "bês", 29 deles na Ledman LigaPro e três na Premier League International Cup.

O lateral/extremo estava sem clube desde o final da época passada - O Francês Julien Faubert assinou com o Kilmarnock, da Escócia, até final da temporada. O defesa até tinha estado a semana passada a treinar no Saint Johnstone, mas acabou por assinar pelo clube de Rugby Park. Faubert, um dos maiores flops da história do Real Madrid (só fez 2 jogos), regressa ao Reino Unido depois de ter jogado 5 anos no West Ham

Foi o único português a chegar à elite do Surf Mundial, onde permaneceu durante 7 temporadas consecutivas (2008-2014), venceu o prémio de rookie do ano na Triple Crown do Havai em 2000, chegou por diversas vezes às meias finais do Mundial de Surf e amealhou 650 mil dólares no Circuito - O surfista português Tiago Pires, de 35 anos, anunciou esta sexta-feira o fim da carreira profissional e o adeus ao circuito mundial, depois de uma década a competir ao mais alto nível.

Etiquetas: ,