«Passei meses difíceis no FC Porto»; Nigel de Jong é um jogador livre

Vale os 24 milhões de euros? Apresentou qualidade no Marselha, vale muito mais que o que demonstrou no futebol português, mas é surpreendente (o que reforça a mestria de Pinto da Costa) a maneira como valorizou depois de não se ter conseguido impor num campeonato secundário.

Giannelli Imbula, que protagonizou a maior transferência a nível europeu no mercado de Inverno, na apresentação no Stoke City abordou a curta experiência ao serviço do FC Porto, destacando que as dificuldades que teve. «Os últimos meses no FC Porto foram difíceis. Espero que aqui tudo corra bem. É uma honra poder representar o Stoke City, é um momento empolgante na minha carreira. Todos falam da Premier League, é o melhor campeonato do mundo e espero fazer parte dele em breve», afirmou o jovem médio francês. «Estou muito satisfeito. Vi jogos do Stoke, sei que joga bem à bola e tem bons jogadores, que conheço desses jogos que vi. Sei também que derrotaram o Chelsea e o Manchester City», acrescentou o agora ex-FC Porto, numa entrevista ao site oficial do emblema inglês.

Está a ser apontado ao LA Galaxy - O AC Milan anunciou que rescindiu contrato, por mútuo acordo, com o internacional holandês Nigel De Jong. O médio, de 31 anos, que chegou aos rossoneri em 2012, proveniente do Manchester City, apenas jogou seis partidas nesta temporada. No comunicado em que anuncia a rescisão do contrato, o clube italiano fez questão de agradecer a «determinação, compromisso e profissionalismo» do médio.


Etiquetas: , ,