Shirokov no CSKA; Marcelo fora 3 jogos; Oblak com cláusula de 100 ME

Um dos melhores médios russos da última década, mas nesta fase já não parece ter a capacidade para ser uma mais-valia no clube e selecção. 

Roman Shirokov assinou um contrato de seis meses com o CSKA Moscovo. O médio, de 34 anos, era um jogador livre depois de ter rescindido com o Spartak. Shirokov, que ganhou mais protagonismo no Zenit, foi formado no CSKA, clube que representou pela última vez há 16 anos.

Danilo, Nacho ou Arbeloa? A posição de lateral esquerdo, juntamente com a de avançado centro, não tem uma verdadeira alternativa no plantel merengue - Contrariedade para Zidane. Marcelo está com uma luxação no ombro direito e, por isso, o departamento médico do Real Madrid determinou que o brasileiro terá de ficar de fora das partidas com o Athletic, Roma e Málaga. A esperança dos blancos é que o defesa esteja apto para o dérbi frente ao Atlético, no dia 27.

Tem sido o melhor guardião na La Liga e passa agora a ter a cláusula mais alta na história dos colchoneros - Jan Oblak prolongou a sua ligação ao Atlético de Madrid até 2021. O esloveno, de 23 anos, contratado ao Benfica, no Verão de 2014, por 16 milhões de euros, passa a ter uma cláusula de rescisão de 100 ME.

Etiquetas: ,