Kakuta no Hebei Fortune por 5 ME; Sporting B afunda mesmo contra 10

A carreira do extremo de 24 anos, que durante a formação foi considerado uma das principais promessas do futebol mundial, tem sido uma desilusão, e nem depois de ter sido formatado por Jémez se conseguiu afirmar.

O mercado chinês não para e ganhou mais um reforço. O Sevilla vendeu Gaël Kakuta ao Hebei Fortune, da China, clube que já tinha garantido Gervinho e Stéphane Mbia neste mercado de Inverno. Pela transferência do ex-Chelsea, o clube da La Liga encaixou 5 milhões de euros.

Leões somaram a 7.ª derrota nos últimos 8 jogos - Na abertura da jornada 28 da II Liga, o Portimonense bateu o Sporting B por 2-0 e aproximou-se do topo da tabela classificativa. Os algarvios até sofreram um revés, quando Ewerton foi expulso aos 30 minutos, mas mesmo com 10 contra 11 durante uma hora, conseguiram os 3 pontos. Zambujo (que entrou no 2.º tempo) apontou um golaço e, numa grande penalidade cometida por Baldé, Ricardo Pessoa fez o segundo e fixou o resultado final. Com mais este desaire o conjunto de João de Deus corre o risco de terminar a ronda perto dos lugares de descida.


Etiquetas: