PSG afasta Aurier até 20 de Março; Lito diz que Braga está "aquém" de 2014-15

Sanção adequada? Veremos se Blanc na  Champions (o que realmente importa, já que o campeonato está ganho) irá voltar a apostar em Marquinhos a lateral ou coloca o "substituto natural", Van Der Wiel; E se numa perspectiva de médio prazo, o costa-marfinense ainda vai regressar à equipa ou se a saída é a única solução. 

Serge Aurier foi castigado com a despromoção à equipa de reservas do PSG até 20 de março, e ainda vai ter de pagar uma multa de 180 mil euros. O defesa costa-marfinense, recorde-se, usou as redes sociais para apelidar o técnico Laurent Blanc de "maricas", aproveitando ainda para criticar Ibrahimovic, Gregory van der Wiel e Salvatore Sirigu. O tricampeão francês e líder sem derrotas da liga desta época tomou a decisão com o objetivo "de proteger o grupo profissional de todos os potenciais problemas", depois de uma reunião privada com o jogador.

O técnico do Arouca tem-se envolvido em vários atritos ultimamente devido a este tipo de declarações - Numa fase em que todos se "vergam" perante a grande época do Sp. Braga, há quem discorde e até afirme que os minhotos estão aquém do esperado, como é o caso de Lito Vidigal. "Digo aos meus jogadores que vão encontrar um adversário forte, com bons jogadores, mas que nós podemos ganhar. O Braga tem um plantel vasto e de qualidade e em termos de classificação está aquém: tem menos pontos e está mais atrasado em relação aos 'três grandes' do que na época passada. O que quer dizer que se distanciou daquilo que são os seus objetivos, que é aproximar-se dos 'três grandes'", analisou o treinador do Arouca, que vai medir forças com 4.º classificado no próximo sábado.

Etiquetas: , ,