Benzema lesionado; Seleção Olímpica defronta México; Casillas destaca Croácia

Mayoral titular nos próximos jogos, enquanto Bale não recuperar? Os Merengues nos últimos tempos nunca tiveram os melhores jogadores todos à disposição.

São só problemas no Bernabéu. Ainda na ressaca da derrota no Derby, Zidane recebeu nova má notícia: Karim Benzema sofreu uma lesão no Bicep Femoral direito e, apesar do comunicado do Real Madrid referir que o Francês "aguarda evolução", toda a imprensa espanhola aponta para um período de cerca de 3 semanas de baixa. Assim, o avançado deve falhar os embates frente a Levante, Celta de Vigo, Roma e Las Palmas, estando em dúvida para o desafio com o Sevilha. Se o problema não se agravar, estará apto para enfrentar o Barcelona, em Camp Nou, e para disputar os Quartos-de-final da Champions, marcados para o início de Abril.

Boa oportunidade para os elementos de 93, como Semedo, Esgaio, Ricardo Pereira, José Sá ou Ivan Cavaleiro, voltarem a ganhar rotinas, sendo certo que nesta fase é uma incógnita perceber qual será a convocatória final (parece estar dependente do Euro'2016 e de quais os 3 elementos com mais de 23 anos que a vão integrar) - A Seleção Olímpica de Portugal jogará o seu primeiro encontro de preparação diante do México, no dia 28 de março (segunda-feira), pelas 16h15 (17h15 em Portugal continental), no Complexo Desportivo João Paulo II, em Angra do Heroísmo. Portugal foi uma das seis seleções europeias que garantiu a presença nos Jogos Olímpicos'2016 na fase final do Campeonato da Europa de sub-21 República Checa 2015, competição em que foi vice-campeã, e irá conhecer os seus adversários no dia 14 de abril no sorteio que decorrerá no Rio de Janeiro.

Concorda? - Iker Casillas, através do Twitter, fez uma 1.ª antevisão do Euro'2016. O guardião portista admitiu que «erguer um terceiro troféu seria algo épico», mas destacou que há rivais muito fortes. «Gosto da França! É preciso respeitar a Itália! A Alemanha é campeã do Mundo! A Croácia será a surpresa», atirou, quando questionado por um seguidor sobre os favoritos.

Etiquetas: ,