Doumbia reforça Newcastle; Benfica empresta Scholl; Kuca no Rio Ave; City cede Zuculini

O Newcastle foi um dos principais campeões do mercado, ao conseguir 4 grandes reforços (o ex-CSKA junta-se a Saivet, Shelvey e Townsend), mas curiosamente, até ao momento, não reforçaram o sector mais necessitado, o defensivo (Siqueira foi abordado, mas preferiu o Valencia).

Também era pretendido pelo Fenerbahçe, mas Seydou Doumbia é oficialmente reforço do Newcastle. O avançado, de 28 anos, que na 1.ª metade da época esteve no CSKA, junta-se aos Magpies até final da temporada por empréstimo da Roma.

Só fez 67 minutos na II Liga - O Sport Lisboa e Benfica informou que Alexis Scholl foi emprestado até ao final da temporada ao Gent, actual 1.º classificado do campeonato belga. O lateral esquerdo, de 19 anos, chegou no último Verão à Luz, depois de ter rescindido com o Anderlecht, mas não conseguiu superar a concorrência de Rebocho.

Bom reforço para Pedro Martins (fica com os 2 extremos da selecção de Cabo Verde), apesar do ex-Estoril ter desiludido no Restelo - O Rio Ave anunciou a contratação de Kuca, cedido, a título de empréstimo pelo Karabukspor, da Turquia, até final da época. O extremo, representou o Belenenses na primeira metade da temporada, tendo marcado 2 golos em 22 jogos.

Foi associado ao Benfica no último Verão - O Man City emprestou Bruno Zuculini ao AEK, de Atenas, numa fase em que se fala da possível saída do português André Simões para o Mónaco. O médio argentino, de 22 anos, nos últimos meses representou o Middlesbrough.

Etiquetas: , , ,