Burak Yilmaz no Beijing Guoan; ‘Football Leaks’ revela salário de Kroos; Atsu marca pelo Málaga; M’gladbach goleia o aflito Bremen

Foi o 3.º melhor marcador da Liga dos Campeões em 2012-13 e sai do Gala com 81 golos em 140.

Mais um jogador internacional, e com algum estatuto, no campeonato chinês. O Galatasaray vendeu Burak Yilmaz ao Beijing Guoan por oito milhões de euros (o Trabzonspor recebe 25% da transferência), revelou o empresário do avançado à imprensa turca. O internacional turco, de 30 anos, assinou por quatro temporadas pelo emblema chinês, que neste Defeso já tinha adquirido Ralf e Renato Augusto ao Corinthians, e também cobiçou Podolski.

Vale isto tudo (só Ronaldo e Bale recebem mais nos merengues)? - O Football Leaks revelou que Toni Kroos recebe nada mais nada menos do que 10,9 milhões de euros brutos por temporada no Real Madrid. Segundo revela a revista alemã "Der Spiegel", tendo como base documentos que recebeu do FL, Kroos não recebe ao mês, mas sim ao semestre (a primeira parte é paga a 10 de janeiro e a segunda a 10 de julho). Além deste aspeto, no contrato do médio há ainda um bónus de 1,8 milhões de euros caso o internacional alemão seja um dos três candidatos à Bola de Ouro.

Ricardo Horta entrou na 2.ª parte, enquanto que Duda não saiu do banco - O Málaga venceu hoje o Getafe por 3-0, no jogo de abertura da 23.ª jornada da La Liga, e consolidou o 10.º lugar. Juan Añor abriu o marcador, o ex-Porto Atsu ampliou e Charles fez o 3-0 ainda antes do intervalo.

Equipa de Schubert entrou, à condição, nos lugares de acesso à Champions; já a de Skrypnyk não deixa a zona de descida - O Borussia Mönchengladbach atropelou o Werder Bremen, por 5-1, na partida inaugural da 20.ª jornada da Bundesliga. Os anfitriões, que estão agora em 4.º, marcaram por Stindl, Andreas Christensen (bis), Raffael e Nordveit. O melhor que o antepenúltimo classificado do campeonato alemão conseguiu foi reduzir por Pizarro, de penalti.

Etiquetas: ,