FC Porto pretende 15 ME por Maicon; Nápoles não aproveita; Man Utd cumpre; Nibali apontado a possível equipa de Bjarne Riis

Vale isto tudo? Por norma este tipo de empréstimo, ainda para mais motivados por casos disciplinares, desvalorizam os jogadores.

O São Paulo conseguiu o empréstimo de Maicon mas não ficou totalmente satisfeito. De acordo com Ataíde Gil Ferreiro, vice-presidente do clube brasileiro, a ideia era garantir o central por ano e meio mas o FC Porto não aceitou porque pretende vender o ex-capitão, no final da época, por 15 milhões de euros. «O FC Porto não o quis emprestar por mais tempo mas o atleta, que é muito respeitado lá, disse que vai conseguir prolongar o empréstimo até o fim do ano. É a palavra dele, mas vamos ver», começou por dizer Ataíde Gil Guerreiro, antes de acrescentar que: «Queríamos pedir o empréstimo por ano e meio mas o FC Porto fixou essa data porque querem vencer o Maicon por 15 milhões de euros. Não temos dinheiro para isso», salientou o dirigente do São Paulo.

Nápoles não pode desperdiçar estas oportunidades (poderia voltar para a liderança após o empate da Juve), ao passo que o Millan de Sinisa Mihajlovic continua em crescimento (só perdeu 2 dos 19 jogos que Donnaruma disputou) - A jornada 26 da Série A terminou com o empate a 1 entre Nápoles e AC Milan, num resultado que mantém o conjunto de Sarri em segundo lugar (a 1 ponto da Juventus) e os Rossoneri em sexto, a 4 pontos do Inter. No San Paolo, os visitantes apostaram numa defesa sólida, conseguindo, durante grande parte do jogo, dificultar a manobra ofensiva do conjunto do Sul de Itália. Aos 39', Insigne (grande época), com alguma sorte, fez o 1-0, mas em cima do intervalo Bonaventura, sozinho ao segundo poste, fez o resultado final.

Van Gaal utilizou o melhor onze na prova que lhe pode permitir "maquilhar" um pouco a má época - O Manchester United está nos Quartos-de-Final da FA Cup, após ter ido ao terreno do Shrewsbury vencer por 3-0. Os Red Devils chegaram à vantagem aos 37', por Smalling, tendo Mata feito o 2-0 aos 45+2'. No segundo tempo, aos 61', Lingard fixou o resultado final. O United defrontará o West Ham na próxima eliminatória.

Esta Bahrain Cycling Team pode ser uma espécie de "nova Astana" ou "Sky" - Bjarne Riis, antigo vencedor do Tour como ciclista e director desportivo, está a trabalhar na criação de uma equipa para competir já em 2017. Com o apoio do príncipe Nasser Bin Hamad Al Khalifa da familia real do Bahrain, o dinamarquês espera montar uma super-estrutura e, de acordo com a imprensa italiana, tem como 1.º objectivo a contratação de Vincenzo Nibali, que está em final de contrato e também é pretendido pela Trek e Lampre. PSSe pretende viver ainda mais por dentro a emoção do ciclismo, recomendamos um jogo de Fantasy da modalidade, o Cyclomania. Trata-se de um jogo gratuito - basta fazer o registo em cyclomania.forumeiros.com e preencher o formulário de inscrição - onde escolhem 15 ciclistas para a época e podem definir um joker todos os meses para dobrar a pontuação. Mais informações no fórum cyclomania.forumeiros.com (as inscrições fecham às 23.59h do dia 4 de Março).

Etiquetas: , , ,