Luisão volta a ser operado; Gameiro bisa na goleada do Sevilha

As águias abordaram mal o mercado de Inverno (correm o risco de abordar os próximos meses só com 3 centrais, sendo que um deles - Lisandro, nesta fase também está lesionado, e outro - Lindelof - em toda a carreira só fez 59 minutos na I divisão)?

Luisão, que já está parado há 2 meses e meio, terá de ser novamente operado ao antebraço esquerdo, informou o Benfica. O capitão benfiquista sofreu uma "refractura de um dos focos, pós queda, do cúbito esquerdo" e "será submetido a intervenção cirúrgica", avançam os encarnados. Recorde-se que o internacional brasileiro já havia sido operado no último dia 22 de novembro a uma fratura multiesquirolosa do cúbito esquerdo, depois de se ter lesionado no dérbi da Taça de Portugal com o Sporting, em Alvalade. Além de Luisão, também Lisandro vai falhar o desafio frente ao Belenenses devido a lesão, o que deve promover a titularidade de Lindelof. Os 19 convocados de Rui Vitória para o Restelo: Guarda-redes: Júlio César e Ederson; Defesas: Grimaldo, Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo; Médios: Samaris, Gaitán, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Carcela e Renato Sanches; Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou e Jonas.

A menos que haja alguma surpresa, vai ser a 1.ª vez que Sevilha e Barça se vão encontrar na final - Goleada do Sevilha (4-0) ao Celta na primeira mão da meias finais da Taça do Rei. Os galegos, que tinham eliminado o Atlético, não puderam contar com Nolito, que tem estado lesionado e saíram de um dos terrenos mais difíceis da Europa com uma pesada derrota que atira por terra as esperanças de seguir em frente. Rami, um bis de Gameiro (8.º golo nos últimos 7 jogos) e Krohn-Delli fizeram os golos, com destaque ainda para Banega, com duas assistências, e N’Zonzi que encheu o meio campo.

Etiquetas: ,