Benfica pagou 2,9 ME por Francisco Vera; Filipe Luís castigado por 3 jogos

Imagem: Football Leaks
Valores absurdos, ainda para mais quando os próprios responsáveis do clube da Luz com a aposta recente que fizeram em Jokic e Saponjic já provaram que não confiam no valor do paraguaio, que já nem é particularmente novo (completa 22 anos em Maio) e mesmo sem a oposição dos sérvios nem demonstrou ser melhor que Sarkic. Aliás, quando se conhecem os montantes envolvidos neste tipo de aquisições, fica sempre a ideia que são resultado de uma compensação por outros negócios.

O Football Leaks continua a revelar documentos oficiais, e desta feita desvelou o contrato de transferência do Paraguaio Francisco Vera do Rubio Ñu para o Benfica. O clube da Luz pagou 2,9 Milhões de Euros pelo jogador, num pagamento faseado que termina no final deste ano. Recorde-se que Vera foi apenas 3 vezes titular pela equipa B encarnada.

Justo? - Filipe Luís foi castigado por 3 jogos de suspensão, anunciou hoje a Liga Espanhola. Recorde-se que o Brasileiro foi expulso no último encontro frente ao Atlético de Madrid devido a uma entrada sobre Messi.


Etiquetas: ,