«Ir à selecção? Isso até é uma falta de respeito pelo que Aduriz está a fazer»; Seleznyov reforça Kuban Krasnodar

Quem devem ser os 2 ou 3 avançados da Espanha no Euro'2016? Aduriz, com 26 tentos, é de longe o melhor goleador espanhol esta época, com mais 19 golos que Morata, 15 que Paco Alcácer e 13 que Diego Costa, que na teoria são as preferências de del Bosque.

Em Espanha todos querem que Aritz Aduriz esteja nos 23 convocados para o Euro'2016. Há quase um apelo nacional para que del Bosque chame o avançado, do Athletic Bilbao, e até os possíveis rivais estão a torcer pelo veterano de 35 anos. Por exemplo, Roberto Soldado, que esta época voltou a ter protagonismo no Villarreal, numa entrevista ao programa “Al primer toque” da Onda Cero quando foi questionado sobre as hipóteses de estar em França, deu uma enorme demonstração de humildade vincando a grande época do seu antigo companheiro de equipa no Valencia: "Falar que posso ir à selecção é uma enorme falta de respeito pelo que está a fazer Aduriz", concluiu.

Foi associado ao Sporting no mercado de Inverno - Yevhen Seleznyov é oficialmente reforço do Kuban Krasnodar, da Rússia. O avançado ucraniano, de 30 anos, que estava no Dnipro, na 1.ª metade da época marcou 13 golos em 23 jogos. 

Etiquetas: