Simeone responsabiliza-se por fracasso de Jackson; FC Porto tentou o empréstimo de Inácio; Nuno Dias renova pelo Sporting

À partida seria para a equipa B, já que o brasileiro não tem ainda jogos como sénior e os azuis e brancos ficaram com uma lacuna devido à cedência de Rafa.

De acordo com a imprensa brasileira, o São Paulo recebeu uma proposta do FC Porto para o empréstimo do lateral esquerdo Inácio, mas o treinador da equipa brasileira impediu o negócio. Os azuis e brancos queriam contar com o esquerdino, de 20 anos, por um período de 12 a 18 meses mas o negócio, que chegou a estar bem encaminhado, e até proporcionou o ingresso de Kelvin nos Paulistas, foi cancelado devido à interferência de Edgardo Bauza, treinador do São Paulo, que pediu à direcção para não deixar sair o jogador.

O treinador de 43 anos está desde 2012/13 nos leões onde já venceu dois campeonatos, duas Supertaças e uma Taça de Portugal - O Sporting anunciou, no seu sítio oficial, a renovação de contrato com o técnico da equipa de Futsal Nuno Dias até 2019. É a segunda renovação na equipa futsal leonina nesta semana, depois de Diogo também ter renovado por mais 3 épocas.

Cha Cha Cha, que vai receber 12,5 ME por Ano na China, só marcou 2 golos pelos Colchoneros, nunca demonstrando estar adaptado ao sistema de jogo - Diego Simeone, assumiu esta sexta-feira a responsabilidade pelo mau rendimento de Jackson Martínez na sua passagem pelo Atlético. “Quando um jogador não corresponde, o responsável sou eu. Não teve sorte, nem a possibilidade de nos dar o melhor dele e, obviamente, sinto-me responsável”, reconheceu o técnico ‘rojiblanco’. Há que interpretar as situações com sinceridade e falar claramente como homens daquilo que cada um sente e precisa. Nas escolhas há que tomar decisões. Oxalá volte a ser o jogador que acreditamos que é, mas é um fracasso meu o facto de o Jackson não continuar aqui. Faz parte do jogo e eu não vou mudar a minha forma de jogar”, defendeu Simeone.

Etiquetas: ,