Francisco Ramos, Verdasca e Marcano na convocatória do FC Porto; Shanghai SIPG ofereceu 25 ME a Tevez, mas o argentino recusou; Cahill dispensado

Qual deve ser o 11 de Peseiro? Sem Maxi e Danilo, devido a castigo, e Chidozie, por não estar inscrito, o técnico portista vai ter de promover pelo menos 3 alterações.

A presença do médio Francisco Ramos e do central Diogo Verdasca são as principais novidades na convocatório do FC Porto para o jogo de quinta-feira com Borussia Dortmund, no Westfalenstadion, a contar para a primeira mão dos 16 avos da Liga Europa. Marcano também está de regresso numa lista que conta ainda com o guarda-redes João Costa. Lista de 20 convocados: Guarda-redes: Helton, Casillas e João Costa; Defesas: Martins Indi, Marcano, José Ángel, Verdasca e Miguel Layún; Médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, Francisco Ramos, Brahimi, André André e Sérgio Oliveira; Avançados: Aboubakar, Suk, Varela, Marega e Corona.

Como pertence à Confederação asiática não deve ter problemas em encontrar outro clube na China - O veterano Tim Cahill rescindiu com o Shanghai Shenhua, após ter sido dispensado pelo treinador Gregorio Manzano. O internacional australiano, de 36 anos, até tinha renovado pelo clube chinês em novembro, mas a chegada do novo técnico resultou na sua saída.

O treinador dos chineses, o ex-Benfica Sven-Göran Eriksson, afirmou recentemente que acredita que a curto prazo uma estrela do nível de Ronaldo ou Messi se vai juntar à Super Liga - De acordo com o Olé, Carlos Tevez, avançado do Boca Juniors, recebeu uma proposta para jogar 10 meses no Shanghai SIPG e por esse período iria receber 25 milhões de euros. No entanto, Tevez recusou a oferta, por preferir continuar a jogar no seu país natal.

Etiquetas: