Mourinho assume o Man Utd na próxima época a troco de 20 ME, garantem em Inglaterra; Ibra bisa no apuramento do PSG; Bayern e Hertha cumprem

É o 1+1 perfeito. O Man Utd precisa de voltar aos títulos e o Special One é dos poucos treinadores que dá essa garantia (pelo menos na teoria); E para o português os Red Devils são, fora o PSG, o melhor colosso disponível. Tem dinheiro, muito apoio, e agora já não há o peso da herança de Ferguson, ainda por cima é quase impossível fazer pior que Moyes e Van Gaal.

Só falta oficializar. O Daily Mail, Mirror, Sun, Star e até o reputado Gianluca Di Marzio garantem que José Mourinho já se comprometeu com o Manchester United até 2019. De acordo com a imprensa inglesa, o ex-treinador do Chelsea, que só vai assumir os Red Devils no Verão, vai auferir 20 milhões de euros por ano e exigiu ficar com a pasta das transferências, além de ter pedido a contratação de Andrea Berta, o actual director desportivo do Atlético.

Parisienses continuam a passear internamente (venceram 7 das últimas 8 provas) - O PSG manteve a sua série fantástica, tendo agora vencido 20 dos últimos 21 jogos, ao bater o Lyon por 3-0 e apurando-se para os quartos-de-final da Taça de França. Com Anthony Lopes a titular nos Lyon, o encontro ainda chegou ao intervalo empatado a zero, mas na segunda parte o poderio do PSG veio ao de cima, com Zlatan Ibrahimovic a bisar aos 63’ e aos 67’, tendo Rabiot estabelecido o resultado final aos 75’. Nas restantes partidas, destaque para a chuva de golos em Bordéus, com a equipa da casa a ser eliminado no prolongamento pelo Nantes (4-3, sendo que os visitantes estavam a perder aos 114' mas deram a volta nos últimos minutos do tempo extra). Já o Saint-Etienne eliminou, também fora e no prolongamento, o Troyes por 2-1, ao passo que o Lorient, com Raphael Guerreiro o tempo todo em campo, não teve problemas para bater o Sarre Union por 4-0.

Guardiola não fez rotações e teve um jogo tranquilo; Já o Hertha continua em grande forma - Bayern de Munique vai medir forças com o Werder Bremen nas meias-finais da Taça da Alemanha, enquanto que o Hertha de Berlim defronta o Borussia Dortmund. Os Bávaros foram até ao terreno do Bochum vencer por 3-0, num encontro em que os locais jogaram reduzidos a dez desde os 43'. Os golos foram apontados por Lewandowski, aos 39’ e aos 90’, e por Thiago, aos 61', sendo que Muller (que bisou nas assistências, ainda falhou uma grande penalidade). Já o Hertha de Berlim, que segue em terceiro na Bundesliga, eliminou fora o o Heidenheim por 3-2. A equipa do segundo escalão do futebol Germânico ainda abriu o marcador, por intermédio de Feick, aos 10', mas um bis de Ibisevic e um golo de Haraguchi deram a volta ao marcador, tendo ainda Schnatterer reduzido de grande penalidade.

Etiquetas: , ,