Defesa do Chelsea falha Euro'2016; Sp. Braga resolve em 2 minutos

Quem é que vai acompanhar Varane e Koscielny na convocatória da França? Zouma, que esta época estava a ser claramente o melhor defesa do Chelsea, apesar de só ter duas internacionalizações, até pela má temporada de Sakho e Mangala, era o 3.º na hierarquia nos centrais. Mesmo assim Deschamps ainda tem opções como Mathieu, Perrin ou Laporte.

Confirmou-se o pior cenário. O Chelsea informou que Kurt Zouma vai ficar afastado da competição nos próximos seis meses, a recuperar de uma rotura do ligamento anterior cruzado na perna direita. O francês, que vai ficar assim de fora do Euro'2016, saiu lesionado do encontro com o Manchester United, num lance arrepiante onde esticou demasiado a perna quando tocou no chão, depois de uma disputa de bola nas alturas.

Gverreiros estão ainda mais isolados no 4.º lugar (os rivais escorregaram todos), sendo que o FC Porto está a agora a 7 pontos; Conjunto de Fabiano Soares praticamente não incomodou Matheus - De maneira sofrida mas justa o Sp. Braga bateu o Estoril no fecho da jornada 21 e está agora com 8 pontos que o Vitória. Os gverreiros depois de uma parte pouca conseguida, apesar do domínio, carregaram na 2.ª parte, ainda viram Kieszek a negar o golo com algumas boas defesas, mas aos 81 minutos conseguiram finalmente desbloquear o marcador por Rui Fonte e 2 minutos sentenciaram o jogo com um golo de Hassan.


Etiquetas: , ,