Defesa do Benfica falha resto da época; Modric dá vitória ao Real; Carriço marca no empate do Sevilha; PSG vence Clássico

Apesar da má época da equipa B era dos elementos mais regulares e uma presença assídua nas convocatórias da selecção; Com esta lesão o ainda júnior Yuri Ribeiro deve passar a ser o titular no conjunto de Hélder, a menos que as águias optem por dar minutos a Grimaldo na II Liga.

O lateral esquerdo, e muitas vezes capitão da equipa B do Benfica, Pedro Rebocho fraturou o perónio direito, na partida com o Varzim, e vai ser operado esta segunda-feira. Considerando o tipo lesão, o defesa do Benfica só deve regressar à competição na próxima época.

Merengues (com Ronaldo novamente apagado longe do Bernabéu) voltaram a ter dificuldades fora de casa, mas continuam na luta - Apesar da diferença de orçamentos o Real Madrid sofreu para derrotar, fora, o Granada por 2-1. Benzema, bem assistido por Carvajal (talvez a melhor unidade merengue), abriu o activo na 1.ª parte, mas os anfitriões (que tiveram Miguel Lopes no 11) empataram no 2.º tempo por Arabi, tendo Modric, com uma bomba, a 5 minutos do fim, dado os 3 pontos a Zidane, naquela que foi a pior exibição do seu conjunto desde que substituiu Rafa Benítez. Nos outros jogos da La Liga, destaque para Daniel Carriço que marcou hoje o golo do Sevilha no empate com o Celta de Vigo, um resultado que permite à equipa manter-se no quinto lugar.

Equipa de Míchel merecia outro resultado; Campeão continua com 24 pontos de vantagem para o 2.º - O PSG somou a sua 9.ª vitória consecutiva na Ligue 1 ao vencer, no Velodrome, o Marselha por 2-1. Zlatan, logo aos 2 minutos, adiantou os parisienses, mas os marselheses reagiram bem  e empataram antes da meia hora de jogo, por intermédio de Cabella. No segundo tempo, Di María (que juntamente com Aurier esteve em foco na direita) a passe de Ibra, voltou a adiantar o PSG (numa das poucas oportunidades que dispôs), e fixou o resultado final.


Etiquetas: , ,