Benfica desviou Carrillo; O que dizem os Leitores!

Mais uma bomba no futebol português. Carrillo, que chegou ao Sporting em 2011, assinou pelo Benfica até 2021, numa transferência a "custo zero", que teve como curiosidade o facto de ter sido anunciada por Pinto da Costa, o que diz bem do que esteve em causa nesta novela.

E porque a opinião dos nossos visitantes é muito válida para o Visão de Mercado, e no âmbito na rubrica "O que dizem os Leitores", deixamos alguns testemunhos sobre este desvio por parte de um rival, o 3.º num curto espaço de tempo no futebol, depois de Jesus ter ingressado no Sporting e Maxi no FC Porto, o que demonstra que o futebol em Portugal está a mudar. 

Luís Paulo: "Carrillo, um dos magníficos jogadores do nosso campeonato. Fortíssimo no 1 contra 1, com algum golo, em boa forma, na minha opinião, é o melhor extremo do campeonato. Se calhar daria mais jeito ao FC Porto, o que pode significar mexidas na equipa do SL Benfica na próxima temporada. Gaitán, Salvio, Gonçalo Guedes e Carrillo, apenas 2 é que jogam".
Diogo Palma: "Sempre vi potencial no Carrillo e a direção do Sporting devia ter renovado com ele mais cedo, deixaram andar e só depois de ele "explodir" é que tentaram renovar à pressa ... conclusão o jogador quis dar outro rumo à sua carreira".
Ricardo Ribeiro:" Um jogador de enorme qualidade, contudo, irregular. Aliás, algo que acontece algumas vezes nos jogadores virtuosos e rápidos. Gaitan já foi criticado disso. Veremos se RV vai conseguir tirar o máximo proveito dele, e se será titular de caras".
MM: "Enorme contratação. Foi dos melhores jogadores do Sporting na época passada, e estava a ser o melhor neste início de época até ser encostado. Disse aqui várias vezes que era o único jogador do Sporting que gostaria de ver no Benfica (neste momento era ele e o João Mário), porque sempre lhe vi potencial e qualidade acima da média. Esperemos até ao final da época, infelizmente Gaitan deverá sair, mas não via melhor substituto que o peruano. Se o argentino ficar, perfeito, porque também infelizmente ninguém sabe como Salvio irá regressar e bem fisicamente é sempre um jogador com muito mercado. Reforço bomba e uma excelente jogada de mercado"
Francisco Matos: " Sendo Sportinguista gostava de conseguir dizer que não me importo, mas não me é possível. O Carrillo é um dos melhores jogadores que vi passar pelo Sporting, digam o que disserem. Desde que o vi jogar a primeira vez que vi nele o que quase ninguém viu e acreditei nele até ao fim e acabei por ter razão, é um jogador fora de série que ainda se estava a adaptar. Vi muitos adeptos do meu clube a dizer que não faz cá falta, que temos melhores jogadores como o Gelson, o Matheus e o Mané. O Gelson e o Matheus ainda se estão a formar como jogadores, apesar de acreditar que vão ser ambos bons jogadores (principalmente o Matheus). O Mané, para mim, não calçava nem num Sporting C, quanto mais ser titular na equipa principal. Voltando ao Carrillo, tantos benfiquistas que não gostavam dele e agora é um grande jogador, sejam coerentes... Ele tira lugar a qualquer um que possa fazer dupla de extremos com o Gaitan e iria ser definitivamente a melhor dupla do campeonato, apesar de achar que o Gaitan vai sair. Tive até ao fim uma réstia de esperança de ver uma notícia com a renovação do contrato, mas pronto. Agora espero sinceramente que o Carrillo não se adapte ao Benfica porque vê-lo jogar de vermelho é algo que não quero definitivamente, muito menos contra o Sporting. Mas infelizmente sei que ele vai adaptar-se, fazer uma boa época e sair do Benfica por uns bons milhões".
Pedro Miguel Garcia." Para os Sportinguistas vai começar a ser mau extremo, para os Benfiquistas já é um jogador por excelência. No futebol tudo muda num segundo. Sem dúvida que é um grande jogador. Vai ser fantástico para o Benfica e parece-me que significa que Gaitán ou Salvio vão sair no Verão. Em relação ao Carrillo desejo-lhe todo o azar do mundo enquanto carreira. Não quero que se lesione, quero apenas que não tenha sucesso".
Flávio Trindade: "A resposta tarda mas não falha... Desportivamente tem tudo para dar certo, e se render tanto quanto rendeu Simão Sabrosa será um negócio fantástico".

Etiquetas: ,