Avançado do Benfica ruma aos EUA; Jesus chama Schelotto e anuncia 5 baixas; Cavendish conquista Volta ao Qatar apesar do hattrick de Kristoff

Há um ano proporcionou uma "guerra" com o Sporting, tendo na altura o clube da Luz ganho a corrida pelo avançado que se estava a destacar no Torreense.

Flávio Silva desvinculou-se do Benfica para assinar pelos San Antonio FC, da United Soccer League, dos Estados Unidos. O avançado, de 19 nos, esteve na 1.ª metade da época no Sporting da Covilhã, mas só participou em 1 jogo. Recordamos que recentemente também o médio Kevin Oliveira rescindiu com os encarnados para rumar aos EUA, mais concretamente para os Swope Rangers.

Qual de ser o 11 leonino? - Jorge Jesus revelou que não vai poder contar com Jefferson, Naldo, Paulo Oliveira, Tobias e Bruno Paulista para o jogo com o Nacional. «Em relação aos jogadores que não estão em condições para a convocatória, Jefferson, Naldo e Tobias são os jogadores que estão fora. E agora o Bruno Paulista, que se voltou a lesionar», disse o treinador, acrescentando de seguida o nome de Paulo Oliveira à lista: «O Paulo Oliveira também.», disse o técnico do Sporting na antevisão. Já Schelotto, que tem sido colocado fora de Alvalade, está convocado. «O Sporting é muito forte, com muita alma, com muito coração e muito compromisso. Não há equipa nenhuma onde não exista um problema. Ele nunca me disse que queria sair. Aliás, está convocado. Não sei de onde chegam essas notícias», respondeu Jesus sobre a hipotética vontade do ex-Inter em deixar os leões.

Kristoff começa a época em grande; Cav já dá triunfos à Team Dimension Data, apesar de não ter conseguido bater os rivais - Mark Cavendish (Dimension Data) venceu hoje pela segunda vez a Volta ao Qatar. O britânico venceu a 1.ª etapa e beneficiou da infelicidade de Hagen na etapa 4 (o norueguês tinha assumido a liderança com a vitória no CR, na etapa 3, mas furou perto do final na etapa e perdeu uma vantagem que parecia ser suficiente) para arrecadar uma prova que foi dominada quase por completo por Kristoff, com 3 vitórias em 5 etapas.

Etiquetas: ,