Aurier afastado do PSG depois de apelicar Blanc de "maricas" e Di Maria de "marioneta"; Liverpool esmaga o Villa; Milan pressiona o Inter

Incrível. É este o perigo das redes sociais para os profissionais que são menos inteligentes e que provavelmente não percebem a dimensão daquilo que fazem ou dizem. Aurier estava a ser um dos melhores laterais do mundo nesta temporada (também não há assim tanta qualidade nesta posição), mas pode ter condicionado seriamente o seu futuro no PSG, que vai ter uma baixa de peso para o jogo com o Chelsea. 

A dois dias do jogo com o Chelsea para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, Serge Aurier fez um vídeo polémico nas redes sociais, mais concretamente no Periscope, onde criticou companheiros do PSG e o treinador Laurent Blanc. O costa-marfinense terá chamado "maricas" ao técnico e também "marioneta" a Di María, para além de ter falado de Ibrahimovic, que acusa de ser o protegido, afirmando que não tem medo dele, e Sirigu. Segundo o L'Équipe, o PSG decidiu afastar o jogador, que não vai alinhar frente ao Chelsea. 

Ataque do Liverpool destruiu o Villa, que dificilmente se salvará - Com Sturridge, Coutinho e Firmino no ataque, a equipa de Klopp foi vencer ao Villa Park por 6-0, um resultado que demonstra a qualidade da equipa neste jogo mas que também comprova a irregularidade desde que o alemão chegou ao comando técnico. Os reds tiveram muitas facilidades e chegaram aos 2-0 antes do intervalo (Sturridge e Milner), tendo na segunda parte chegado à goleada, com golos de Origi, Can, Clyne e Kolo Touré.

Milan apenas perdeu 1 dos últimos 12 jogos da Série A, tendo ganho 4 dos últimos encontros - O Milan continua em subida de forma, consolidando-se no sexto lugar (7 pontos de vantagem sobre o sétimo, a Lázio) e olhando mesmo para o top-5 (o Inter está provisoriamente a 2 pontos), tendo vencido em casa o Génova (que está apenas 3 pontos acima da zona de descida) por 2-1. Bacca (o verdadeiro abono de família da equipa) abriu o marcador aos 5’, na sequência de um canto, tendo Honda, num remate de longe, feito o segundo aos 64’, sendo que o melhor que os visitantes fizeram foi reduzir já nos descontos, com Cerci a marcar à antiga equipa. Nos restantes encontros, o Bologna bateu fora a Udinese (com Bruno Fernandes a entrar no segundo tempo)por 1-0 (golo de Destro), Sampdoria e Atalanta empataram a zero e o Torino foi ao terreno do Palermo vencer 3-1 (Gilardino ainda deu vantagem aos locais mas um bis de Imobille e um auto-golo de Gonzalez deram o triunfo aos forasteiros).


Etiquetas: , ,