Adrien lesionou-se e falha Leverkusen; Trio Argentino no melhor 11 da Champions

Aquilani ou João Mário ao lado de William? Curiosamente Adrien tinha sido um dos elementos poupados na última semana, só tendo entrado na 2.ª parte no jogo da 1.ª mão frente ao Leverkusen.

Adrien Silva contraiu uma lesão no treino e não poderá ajudar o Sporting na partida, desta quinta-feira, no terreno do Leverkusen, referente à segunda-mão dos 16 avos de final da Liga Europa, estando também em dúvida para a deslocação a Guimarães, em jogo da 24.ª jornada da Liga portuguesa, que tem lugar na segunda-feira.

Pode muito bem ser a frente de ataque da vice-campeã do Mundo na próxima Copa América - Os argentinos Paulo Dybala (Juventus), Aguero (Man City) e Messi (Barcelona) formam o trio de ataque do melhor 11 da semana da Liga dos Campeões escolhido pela UEFA. Zoet (PSV), o também argentino Mascherano (Barcelona), Godín (Atl. Madrid), Koscielny (Arsenal), Bruma (PSV), David Silva (Man City), Iniesta (Barcelona) e Robben (Bayern de Munique) completam o Dream Team. Recordamos que em causa estiveram os jogos entre o Arsenal e Barcelona (0-2), Juventus-Bayern (2-2), PSV-Atlético (0-0) e D. Kiev-City (1-3).

Etiquetas: ,