«Teo não está confortável no Sporting... estamos interessados»; Ukra deve rumar ao AEK

Um dos bons extremos na I Liga, jogador de uma regularidade fora do normal (139 jogos nas últimas 3 épocas e meia) e só surpreende que tenha saído tão tarde.  

Ukra deve deixar o Rio Ave neste mês de Janeiro para assinar pelo AEK, de Atenas. O extremo, de 27 anos, está em final de contrato pelo que os vilacondenses conseguem através desta transferência ainda receber alguma compensação financeira. Na Grécia, no actual 2.º classificado do campeonato, o internacional português vai ter como companheiros de equipa o extremo Hélder Barbosa e o médio André Simões.

Os leões devem ceder o internacional colombiano? - Pedro Aldave, director desportivo do Cerro Porteño e empresário do ex-benfiquista Óscar Cardozo, voltou a manifestar a vontade de contar com Teo Gutiérrez, do Sporting. Em declarações à "Rádio 1.º de Marzo", do Paraguai, o empresário disse inclusive que o avançado pretende sair de Alvalade. "Teo já me manifestou vontade de vir, mas há que ver se o Sporting o quer emprestar", afirmou. "O seu carácter não será problema. Se ele se sentir confortável, não haverá inconvenientes. Neste momento, não está confortável no Sporting", revelou Aldave.

Etiquetas: ,