Transferência de Ronaldo ainda é a maior história; Leicester ofereceu 20 ME por Musa; Flop do Arouca também assina pelo Barcelona B; Raonic vs Murray

Ginástica.

O Football Leaks confirmou o que já se sabia, que Gareth Bale é o jogador mais caro na história do Real Madrid e que o Tottenham foi obrigado a omitir que tinha vendido o galês por 99 milhões de euros para que o valor da venda ficasse abaixo do negócio Ronaldo. No entanto, o jornal espanhol Marca vinca hoje que CR7 continua a ser o jogador mais caro na história dos Blancos. O internacional português trocou o Manchester United pelo Real Madrid, numa transferência de 96,9 milhões de euros, mas também há que ter em contas outros valores adicionais. Segundo a publicação, para fazer face aos elevados custos da operação, o Real Madrid pagou, dos seus próprios capitais, 25 milhões de euros, sendo que os restantes 71,9 milhões foram obtidos a partir de um empréstimo contraído ao banco espanhol Cajamadrid. Esse mesmo empréstimo foi pago a três prestações, aos quais se juntou um total de 7,8 milhões de euros em juros. Ora, feitas as contas, a transferência de Cristiano Ronaldo custou ao Real Madrid uma soma de 104,7 milhões de euros, pelo que o internacional português continua a deter o título de jogador mais caro da história do futebol.

Passado nas selecções espanholas, contrato com o Mónaco, mas nem 1 minuto para o campeonato - O Arouca rescindiu o contratou com Borja López, central que chegou esta temporada ao clube por empréstimo do Mónaco. No entanto o defesa espanhol, de 21 anos, que só foi utilizado por Lito Vidigal para a Taça da Liga, não demorou a arranjar clube. À semelhança de Salva Chamorro (ex-Tondela), Borja López também vai ingressar no Barcelona B, tendo assinado por duas temporadas e meia pelos catalães.

Éder, da Sampdoria, também está na mira do líder da Premier League - De acordo com a imprensa inglesa, o Leicester pretende reforçar o elenco com um avançado e já terá formalizado uma proposta ao CSKA de Moscovo de 20 milhões de euros pelo nigeriano Ahmed Musa, que foi uma espécie de carrasco do Sporting esta época no playoff da Champions.

Prognósticos? - Milos Raonis e Andy Murray confirmaram o favoritismo e vão medir forças nas meias-finais do Open da Austrália. Raonic, que nunca tinha estado nesta fase no torneio australiano, eliminou Monfils em 4 sets (6-3, 3-6, 6-3 e 6-5) num jogo em que o francês até conseguiu mais ases (14 contra 11), já Murray derrotou Ferrer pelos parciais de 6-3 6-7(5) 6-2 6-3. No quadro feminino, No quadro feminino Angelique Kerber derrotou pela 1.ª vez na carreira Viktoria Azarenka (6-3 e 7-5) e tem agora pela frente Johanna Konta, que despachou Shuai Zhang e passou a ser a 1.ª britânica numa semi-final de um Grand Slam desde 1983. 

Etiquetas: ,