Sunderland pesca no Bayern; Lazio reforça defesa; Messi eleito o melhor "playmaker" de 2015; Leicester garante Gray por 6 ME; Purito confirmado no Algarve

Concorda?

Lionel Messi foi eleito o jogador mais criativo de 2015 para a IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística de Futebol). O avançado do Barcelona superou a concorrência do colega Iniesta e do veterano Andrea Pirlo.Os jogadores do Barcelona têm dominado esta distinção. Entre 2008 e 2011 Xavi bateu toda a concorrência como melhor criativo de jogo, seguido de Iniesta que venceu em 2012 e 2013. Em 2014 o n.º 1 tinha sido o alemão Toni Kroos, do Real Madrid.

Conjunto de Ranieri precisava de mais soluções para as alas - Demaray Gray, jovem extremo, de apenas 19 anos, é a 1.ª aquisição do Leicester neste mercado de Inverno. Pelo internacional esperança por Inglaterra, que estava no Birmingham, o actual 2.º classificado da Premier League pagou 6 milhões de euros.

Vai ser quase um "Tour" - Purito Rodríguez também vai marcar presença na 42.ª edição da Volta ao Algarve. O líder da Katuhsa junta-se a alguns dos melhores ciclistas do Mundo na Algarvia como Fabio Aru (Astana), vencedor da Volta a Espanha, o espanhol Alberto Contador (Tinkoff), Thibaut Pinot (FDJ), Cancellara (Trek-Segafredo) ou Geraint Thomas (Sky).

No dia em que Boly (Braga) foi apontado aos romanos - A Lazio, de acordo com a imprensa italiana, garantiu a aquisição do veterano Milan Biševac, que estava no Lyon. Os Laziale estavam no mercado por pelo menos um central devido à lesão do holandês Stefan de Vrij. Biševac, defesa sérvio, de 32 anos, que também tem acumulado algumas lesões, esta época só participou em 8 jogos do Lyon, o último já em Novembro.

O treinador dos Black Cats já anunciou que vai investir neste mercado de Inverno, o problema é convencer os bons jogadores a juntarem-se a um clube que é um dos principais candidatos a descer na Premier League - Jan Kirchhoff, que praticamente nunca foi opção para Guardiola, de acordo com a imprensa alemã, é reforço do Sunderland. Pelo central alemão do Bayern o actual penúltimo classificado do campeonato inglês pagou 1 milhão de euros, tendo o defesa assinado até 2018.


Etiquetas: , ,