Sporting empresta Cissé ao Vit. Setúbal; Valencia cobiça ex-Real Madrid

Contratação de Inácio, que agora volta a ser cogitado para assumir novamente a pasta de director desportivo do Sporting. O ex-Académica, que tem contrato até 2018 e uma cláusula de 60 ME, nem se estreou na equipa principal dos leões. Vamos ver se aproveita o espaço deixado em aberto pela saída de Suk para se afirmar nos Sadinos.

Salim Cissé foi emprestado pelo Sporting ao Vit. Setúbal até final da época. É o 3.º ano consecutivo que o avançado, de 23 anos, é cedido pelos leões. Em 2013-14 ficou em branco quando esteve no Arouca, e na época passada também não marcou ao serviço da Académica. Esta temporada, também ainda não tinha facturado pela equipa B dos leões. Tiago Valente, ex-central do Paços de Ferreira, que rescindiu por mútuo acordo o contrato que o ligava aos polacos do Lechia Gdansk, é igualmente reforço para Quim Machado. O central, de 30 anos, vai ocupar a vaga de Rúben Semedo.

Boa aposta (o chileno arrisca-se a ficar no desemprego com o estatuto de campeão inglês)? - Manuel Pellegrini, treinador do Manchester City que deve perder o lugar para Guardiola na próxima época, está a ser apontado ao Valencia. O treinador chileno, que também já foi associado ao Chelsea, reúne o perfil que os responsáveis do Clube Che pretendem: qualidade, experiência e conhecimento da La Liga, já que orientou o Villarreal e Real Madrid antes de rumar à Premier League.

Etiquetas: ,