Sporting volta à carga por Marega e também tenta José Sá; João Sousa deu luta mas ainda não foi desta que bateu o 2.º melhor do Mundo

Boas apostas? Marega, até por jogar tanto na ala como no centro do ataque, encaixa muito melhor naquilo que precisa Jesus do que Suk; José Sá nesta fase não é sequer melhor que Salin, daí estar a ser suplente nos insulares, mas é um bom projecto de futuro e Boeck actualmente não consegue ser opção.

O Sporting voltou à carga por Marega e está perto de conseguir um acordo com o Marítimo para a transferência do avançado maliano de 24 anos dos Barreiros para Alvalade. Depois da nega de Suk, os leões, que também tem sondado outros avançados no mercado internacional, voltaram-se novamente para o ex-Espérance de Tunis, que já é desejado desde o Verão. Também o guarda-redes José Sá está neste momento a ser negociado pelos leões.

Vários winners espectaculares de direita, melhorias na esquerda e no global (menos no 2.º serviço), e o mérito de ter feito suado o britânico - Ainda não foi desta que João Sousa bateu Andy Murray. O português conseguiu ganhar um set ao actual 2.º melhor do Mundo mas acabou eliminado na 3.ª ronda do Australia Open, por 2-6, 6-3, 2-6 e 2-6. Foi a 7.ª vez que o português perdeu frente a Murray mas a 2.ª consecutiva que vence um set ao britânico, num jogo em que até teve um mau aproveitamento ao nível dos pontos de break, apenas 2 em 7.

Etiquetas: , ,