«Ronaldo mereceu vencer a Bola de Ouro em 2013 e 2014»; Estoril recebe lateral do São Paulo; União pretende defesa português; Rayo pesca no Aston Villa; Boyko reforça Besiktas

Lionel Messi, vencedor da Bola de Ouro'2015, afirmou que Cristiano Ronaldo mereceu ser considerado o melhor do Mundo em 2013 e 2014. "As duas últimas Bolas de Ouro ganhas por Cristiano Ronaldo foram merecidas. Sinto-me feliz por ter voltado a ganhar este ano. Se conseguir outra Bola de Ouro será perfeito, mas se não a conquistar pouco me importa. Não estou obcecado com esse troféu. Em vez disso prefiro os títulos coletivos", disse o avançado do Barcelona em entrevista à France Football. Sobre a relação com o português, Messi diz que respeitam-se mutuamente: "Somos rivais, mas sempre nos respeitamos e admiramo-nos mutuamente", afirmou o argentino, deixando ainda elogios aos colegas de equipa. "Suárez? É um tipo incrível e adoro a sua família. Somos amigos e as nossas esposas também. A minha relação com Neymar também é muito boa, partilhamos os mesmos objetivos", afiançou o Bola de Ouro, dando mais uma pista sobre o brasileiro. “Creio que Neymar será um dia o Bola de Ouro, porque tem todas as qualidades e é um jogador de classe. É rápido, técnico, se sobresai no um contra um... Ele é um jogador completo”, completou.

O conjunto de Jémez precisa de reforços para evitar a descida - O Aston Villa emprestou o defesa José Ángel Crespo ao Rayo Vallecano. Após ter sido contratado ao Córdoba no Verão, o espanhol alinhou apenas num jogo na Premier League, rumando à La Liga até final da época.

É internacional sub-15, sub-17 e sub-20 pelo Brasil, tendo vencido o Torneio de Toulon em 2013 - O Estoril anunciou a contratação de Lucas Faria, lateral-direito brasileiro de 21 anos do São Paulo. Formado no emblema paulista, o jogador esteve recentemente emprestado ao Boa Esporte e ao Náutico, chegando aos Canarinhos cedido até Junho de 2017.

O presidente dos Madeirenses informou ainda que estão no bom caminho negociações por um lateral-esquerdo Português que actua no estrangeiro - O médio Brasileiro Marco Túlio foi hoje apresentado pelo União da Madeira. O jogador chega aos Unionistas emprestado pelo Grémio Anápolis por ano e meio, tendo já expressado a sua alegria por chegar à Europa, o que é "um sonho tornado realidade".

Foi considerado um dos 4 melhores guarda-redes na Europa na última época pela UEFA - O Besiktas, que há muito estava no mercado por um guarda-redes, garantiu a contratação de Denys Boyko, do Dnipro, a troco de 4 milhões de euros. O guardião ucraniano, de 27 anos, esteve em destaque na última Liga Europa, onde ajudou o Dnipro a chegar à final, e tem todas as condições para empurrar Tolga Zengin, que como se viu em Alvalade está longe de dar garantias, para o banco.

Etiquetas: , ,