Ramos, Ronaldo e 5 jogadores do Barça no melhor 11 de 2015 para a UEFA; João Sousa cabeça-de-série no AO; Arsenal quer internacional alemão

Concorda com as escolhas (o VM apontou outro 11)? Ronaldo foi eleito pela 10.ª vez (um recorde); Pogba, James e Neymar fazem a estreia; Messi tem 7 eleições.

Cristiano Ronaldo integra o melhor 11 de 2015 para a UEFA. O português, do Real Madrid, que marca presença pelo 9.º ano consecutivo, foi escolhido por 260.811 (41%) dos 640.948 utilizadores do sítio do organismo que rege o futebol europeu, enquanto Lionel Messi, do FC Barcelona, foi o mais votado, reunindo 70% das preferências (448.445), na sua sétima presença na equipa. O Barcelona, com 5 elementos, é o clube mais representado. Real Madrid empresta 3, o Bayern 2, enquanto que Pogba é o único representante da Juventus. Equipa de 2015 do UEFA.com: Manuel Neuer (Alemanha/Bayern Munique), Dani Alves (Brasil/FC Barcelona), Sergio Ramos (Espanha/Real Madrid), Gerard Piqué (Espanha/FC Barcelona), David Alaba (Áustria/Bayern Munique), Paul Pogba (França/Juventus), Andrés Iniesta (Espanha/FC Barcelona), James Rodríguez (Colômbia/Real Madrid), Cristiano Ronaldo (Portugal/Real Madrid), Lionel Messi (Argentina/FC Barcelona) e Neymar (Brasil/FC Barcelona).

Continua a ultrapassar barreiras - João Sousa vai ser cabeça-de-série do Australian Open. Será a primeira vez que um tenista português figurará entre os 32 pré-designados do torneio australiano, o primeiro Grand Slam de 2016, cujo quadro principal arranca no dia 18 de janeiro em Melbourne.

Boa opção? - De acordo com o Bild, o Arsenal pretende garantir a contratação de Benedikt Höwedes para 2016-17. O central/lateral, que foi titular em todos os jogos da Alemanha no Mundial'2014, termina contrato com o Schalke 04 em 2017 mas tem uma cláusula que lhe permite sair já no próximo Verão por 12 milhões de euros, verba que o conjunto de Wenger parece disposto a bater.

Etiquetas: , ,