«Precisamos mais do Sporting do que o Sporting precisa de nós... Pode ser que ponham cá outro»; Vitória contrata Bongani Zungu; Sp. Braga empresta defesa ao Apollon; Juventus elimina Lazio

Que jogadores é que os leões deviam ceder? A equipa B está recheada de atletas que já passaram o "prazo de validade".

Fernando Oliveira, presidente do Vit. Setúbal, afirmou que não vai bloquear o regressar de Rúben Semedo ao Sporting, apesar de não haver cláusula que obrigue os Sadinos a ceder o jogador. No entanto, o dirigente espera que seja compensado com a cedência de um outro jogador. "O Sporting sabe perfeitamente aquilo que assinou mas não queremos ir por aí. Se o Sporting pede o jogador, esse ou outro, nós já fomos bem sucedidos com o João Mário, este também estava a ser bem sucedido. Pode ser que cá ponham outro. A nossa pretensão é um bocadinho essa", disse à Antena 1. "Temos tidos jogadores, mais-valias, como é o caso do João Mário e o caso deste moço [Rúben Semedo]. O Sporting pede e o que é que vamos fazer? Vamos fazer finca-pé e criar inimizades com o Sporting? Não vamos. Precisamos mais do Sporting do que o Sporting precisa de nós", finalizou o líder do Vitória.

18 vezes Internacional pela África do Sul - O Vitória de Guimarães, sexto classificado anunciou a contratação de Bongani Zungu, de 23 anos, para o início da temporada 2016/17. O médio representa atualmente o Sundowns, clube que lidera I Liga sul-africana.

Na equipa cipriota, orientada por Pedro Emanuel, vai encontrar vários jogadores com ligação ao futebol português, como Bruno Vale, Elízio, Nuno Lopes, Jaime Simões, Freire, Slavchev ou João Pedro - O defesa central Pedro Monteiro, que esta temporada atuou maioritariamente na equipa B do Sp. Braga, foi cedido pelos minhotos ao Apollon Limassol até final da temporada.

Juventus-Inter e Alessandria-Milan nas Meias-Finais  - A Juventus garantiu a passagem as semi-finais da Taça de Itália graças a um triunfo por 1-0 frente à Lázio, no Olímpico de Roma. Após uma primeira parte equilibrada, em que quer Keita quer Pogba podiam ter marcado, o golo decisivo surgiu aos 66', quando Zaza disparou de fora da área ao poste e Lichtsteiner, antigo jogador da Lázio, não falhou na recarga (foi necessário o recurso à tecnologia da linha de golo). 

Etiquetas: , ,