Ronaldo marca 3 na goleada do Real; Últimas do Mercado

Terceiro jogo de Zidane no Bernabéu, terceira goleada (16 golos marcados no total). Os Merengues entraram a todo o gás no encontro e aos 16 minutos já venciam por 3-0, num encontro em que o destaque vai para Ronaldo, com 3 golos (um deles um  golaço de pé esquerdo), sendo que James também esteve em bom plano (Zidane já assumiu que está a trabalhar para recuperar a melhor versão do Colombiano).

O Real Madrid goleou o Espanhol, no Santiago Bernabéu, por 6-0, num resultado que permite aos Merengues reduzir a distância para o Atlético de Madrid para 1 ponto (o Barcelona segue isolado em 1.º lugar, com mais 4 pontos, que podem ser 7). Os homens de Zidane começaram o desafio em alta rotação, com Benzema a abrir o marcador logo aos 7 minutos, correspondendo da melhor forma a um cruzamento da direita de James. 5 minutos depois, Cristiano Ronaldo ganhou uma grande penalidade e, na conversão, aumentou para 2-0, tendo James feito o terceiro aos 16' (remate de fora da área que desvia num defesa e engana o guardião dos Catalães). Depois desta fortíssima entrada, os locais tiraram o pé do acelerador, até que aos 45' surge o momento do jogo, com Ronaldo a avançar pela direita, a flectir para o meio, fintando dois adversários e, na passada, disparar uma bomba de pé esquerdo. No segundo tempo, Zidane deu descanso a Kroos, Modric e Benzema, mas ainda assim o marcador ainda foi ampliado, muito por culpa de Jesé, que entrou com vontade de mostrar serviço, e aos 82' cruzou para Ronaldo fazer o quinto golo, tendo depois arrancado pela esquerda e cruzado, com Duarte a colocar a bola na própria baliza para selar o 6-0 final.

OFICIAL:
- O West Ham anunciou a contratação de Emmanuel Emenike até final da época, avançado nigeriano que brilhou no Mundial'2014, que estava no Al-Ain cedido pelo Fenerbahçe.
- Lucas Orbán foi emprestado pelo Valencia ao Levante. O lateral esquerdo argentino ficou tapado com a contratação do ex-Benfica Siqueira.
- O Eibar anunciou a contratação de Josip Radosevic, médio croata que chega por empréstimo do Nápoles.





Etiquetas: ,