Adebayor no Palace; Tahar reforça Boavista; Vitória apresenta Sacko e revela incumprimento do Atl. Madrid no pagamento de Bernard; Portugal vs Noruega

Um negócio que deve colocar um ponto final no rumor que associava Slimani aos Eagles. Veremos é se Pardew consegue potenciar o melhor que Adebayor tem, já que o internacional pelo Togo, apesar da qualidade que apresenta, nos últimos anos não tem sido o melhor dos profissionais.

Emmanuel Adebayor, que era um jogador livre desde que rescindiu com o Tottenham em Setembro, assinou pelo Crystal Palace até final da época. O avançado, de 31 anos, que já passou pelo Real Madrid, conhece assim o seu 4.º clube na Premier League depois de ter passado pelo Arsenal, Man City e Spurs.

Sanchéz precisava de mais uma solução para o meio campo devido à lesão de Tengarrinha - O Boavista garantiu a contratação de Aymen Tahar por empréstimo do Steaua de Bucareste até final da época. Médio polivalente, pode actuar em várias posições na linha média, o anglo- argelino de 26 anos, é o 4.º reforço de Inverno dos axadrezados depois de Ruben Ribeiro, Iriberri e Mario Martínez.

Os vimaranenses esclareceram que é falso que o FC Porto tenha falhado nos compromissos de pagamento em relação a Hernâni - O Vitória informou hoje existir atraso no pagamento do médio Bernard por parte do Atlético. "Relativamente à venda do atleta Bernard para o Atlético de Madrid, é verdade que neste momento o clube está em incumprimento, sem prazo para regularizar a situação, causando óbvios constrangimentos financeiros ao Vitória Sport Clube, estando em cima da mesa a possibilidade de efetuarmos as diligências que considerarmos necessárias para que a situação se regularize no mais curto espaço de tempo", lê-se na nota publicada no sítio dos vimaranenses. Noutro âmbito, o actual 6.º classificado da I Liga anunciou a contratação do médio Faleye Sacko, que chega a Guimarães proveniente do Sint-Truiden, da Bélgica. Sacko, de apenas 20 anos, foi titular pelo Mali no último Mundial sub-20.

Antes, a formação comandada por Fernando Santos terá particulares frente às seleções da Bulgária, no dia 25 de março, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, e quatro dias depois (29 de março), diante da Bélgica, em Bruxelas - A FPP anunciou que Portugal terá no dia 29 de maio, em hora e local a divulgar, irá medir forças com a Noruega em jogo de preparação para o Campeonato da Europa que decorrerá em França entre os dias 10 de junho e 10 de julho de 2016.

Etiquetas: , ,