Malcom no Bordéus; Cosme reconhece erro ao validar segundo golo da Académica

Surpreendente. O brasileiro, que se destaca pela sua técnica e velocidade, foi apontado a vários clubes como o Benfica, Sporting, Dortmund ou Juventus, e acaba num emblema que está longe do protagonismo que teve no passado. Sendo que passa a ser o 6.º titular a abandonar o Timão neste Defeso depois de Gil, Ralf, Jadson, Renato Augusto e Vagner Love.

O Bordéus, que neste defeso vendeu Saivet e Khazri para a Premier League, anunciou a contratação de Malcom, jovem craque brasileiro de 18 anos que foi titular no Corinthians na época passada. Pelo extremo/avançado o clube francês terá pago 5 milhões de euros pro 50% do passe. Também o jovem Mauro Arambarri, do Defensor (URU), é reforço do Bordéus.

Só lhe fica bem - Numa entrevista à SIC, o árbitro do jogo de ontem em Alvalade, Cosme Machado, reconhece ter errado ao validar o segundo golo da Académica. Um lance muito criticado pelos dirigentes do Sporting. “A decisão não foi correta. Mas quero dizer que a decisão é tomada por mim, porque eu é que sou o chefe de equipa e estou a assumir a decisão. A decisão é tomada por mim. Gostaríamos que tivesse sido diferente. E ninguém mais do que nós, tanto eu como o Alfredo Braga, estaremos mais tristes com esta decisão que é errada. Infelizmente foi tomada porque somos humanos e falhamos também”, disse o juiz em declarações à SIC.

Vídeohttp://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2016-01-31-Arbitro-Cosme-Machado-reconhece-erro-ao-validar-segundo-golo-da-Academica

Etiquetas: ,