Hugo Almeida passa a ser um jogador livre; Corona e Ruiz nomeados para melhor jogador da CONCACAF

Uma carreira em queda livre. Durante vários anos foi figura assídua na Selecção mas desde que saiu do Besiktas tem andado de clube em clube, primeiro em Itália e depois na Rússia, sem conseguir afirmar-se. A verdade é que o canhoto conta apenas com 31 anos, e se ainda tiver motivação e disponibilidade física para tal, caso conseguia arranjar uma equipa onde jogue regularmente e faça alguns golos, facilmente volta ao radar da Selecção, face à quase nula concorrência.

Hugo Almeida já não é jogador do Anzhi. O Internacional Português rescindiu de mútuo acordo com o emblema Russo, estando agora à procura de clube. No Anzhi, Almeida participou em 12 encontros, marcando 2 golos.

Quem merece vencer? - Brian Ruíz, do Sporting, e Jesus Corona, do FC Porto, estão nomeados pela CONCACAF (entidade que regula o futebol na América do Norte, Central e Caraíbas) para melhor jogador de 2015. Além dos Internacionais pela Costa Rica e pelo México, estão ainda nomeados Guardado, Bradley, Dempsey, Hirving Lozano, Peralta, Chicharito, Cyle Larin, e Rodolph Austin. 


Etiquetas: