Sporting empresta Viola ao Mouscron; André André fora dos convocados; Froome na Sky até 2018

De acordo com a imprensa belga, Valentin Viola é reforço do Mouscron, actual antepenúltimo classificado da Liga Belga, por empréstimo do Sporting. O avançado argentino, já está mesmo a treinar com o clube de Tozé Marreco e Maciel.

Quem deve substituir o ex-Vitória no 11 portista? A saída de André André e a chamada de José Ángel são as novidades da convocatória de Rui Barros para o jogo quarta-feira com o Boavista, no Bessa, para os quartos de final da Taça de Portugal. O médio fez gestão de esforço e trabalho de ginásio no treino desta terça-feira, o que explicará a ausência da convocatória. Lista de 18 convocados: Guarda-redes: Helton e Casillas; Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Marcano, José Ángel e Miguel Layún; Médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, Danilo Pereira e Imbula; Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Tello, Jesús Corona e André Silva.

Principal favorito ao Tour'2016 - Chris Froome renovou o seu contrato com a Sky até ao final de 2018. O ciclista britânico, que venceu a Volta a França em bicicleta em 2013 e 2015, além de voltar a conquistar a ‘Grande Boucle’, pretende engordar o currículo com mais provas de 3 semanas, ele que já esteve perto de vencer a Vuelta em 2011 e 2014.

Etiquetas: , ,