Mónaco confirma Love; Tobias fora 6 semanas; Raonic derrota Federer

Boa opção? Foge à política que os monegascos tem seguido, mas Jardim precisava de reforçar o ataque já que Carrillo (apenas 1 golo no campeonato) tem desiludido e Lacina Traoré também não consegue ser solução. 

O Mónaco confirmou que Vagner Love vai ser reforço. O avançado, que completa 32 anos em Junho, chega proveniente do Corinthians a troco de 1,5 milhões de euros e assina até 2017. Vai ser a segunda experiência de Love na Europa, depois de ter estado ligado ao CSKA Moscovo praticamente durante 10 anos. O director dos monegacos Vadim Vasilyev revelou ainda que El Shaarawy "não entra nos planos do treinador e está de saída", e que Radamel Falcao para já, não regressa."Está lesionado por mais oito semanas. Neste momento decidimos não o chamar de volta», referiu.

Jorge Jesus já tinha revelado que devido a esta ausência pretendia mais um central - Tobias Figueiredo, central do Sporting, foi submetido a uma artroscopia do joelho direito, e vai ficar afastado dos relvados durante 6 semanas.

Vai ser o ano do canadiano? - Milos Raonic venceu o ATP 250 de Brisbane, na Austrália, ao derrotar na final Federer por duplo 6-4. Na reedição da final de 2015, Raonic ‘desforrou-se’ da derrota do ano passado e bateu o suíço pela 2.ª vez na carreira. Esta também foi apenas a quarta derrota na carreira de Federer frente a adversários nascidos depois de 1990, sendo que o canadiano foi o único que bateu o n.º 3 do Mundo por mais que uma vez.

Etiquetas: ,