Hernán Barcos na rota de Alvalade; Neville continua sem vencer; Sporting B soma 6.ª derrota nos últimos 7 jogos, FC Porto B também perdeu

Boa opção? Foi o 4.º melhor marcador da liga chinesa na época passada.

O Sporting entrou na corrida por Hernán Barcos, avançado argentino de 31 anos e 1m89 que está a tentar rescindir com o Tianjin Teda Football Club, da China. Também o Botafogo pretende o goleador que já passou pelo Grémio e Palmeiras. Recordamos que nos últimos dias os leões, depois de terem sido ultrapassados pelo FC Porto nos negócios Suk e Marega, também tentaram Éder.

Sporting B sofre 6.ª derrota nos últimos 7 jogos; Feirense em 4.º; Famalicão e Aves a aproximarem-se da subida - Não é injusto falar em crise na equipa leonina. Aos 30 minutos, o Sporting B perdia por 3-0 na recepção ao Sporting da Covilhã, tendo sido derrotado por 3-1. Numa jornada em que o líder FC Porto B perdeu em casa pelo Leixões, por 2-0, destaque para a vitória do Feirense frente ao Farense, e para a subida de equipas como o Famalicão (1-2 em Guimarães) e o Aves (2-0 ao Braga B), que se vão intrometendo no lote de candidatos. O Portimonense (0-0 em Mafra) e o Chaves (1-1 com o Oriental) não conseguiram aproveitar o empate entre Freamunde e Gil Vicente. Destaque também para os triunfos de Académico de Viseu e Atlético pela margem mínima (sobre Santa Clara e Olhanense, respectivamente) e para o empate 1-1 entre Varzim e Penafiel.

Neville ainda não ganhou no campeonato e está apenas 6 pontos acima da linha de manutenção - Os dirigentes do Valência já devem estar arrependidos de terem trocado Nuno Espírito Santo por Gary Neville. O treinador inglês ainda não conseguiu vencer na liga e voltou a perder em casa, desta vez contra o Sporting de Gijón. Sanabria, um dos melhores jovens do campeonato, marcou o único golo do jogo de grande penalidade, tendo a equipa che, com André Gomes a titular, desperdiçado inúmeras oportunidades para alterar o resultado. Em Sevilha, o conjunto de Unay Emery venceu o Levante (3-1, golos de Gameiro, Iborra, Konoplyanka e do estreante Rossi para os visitantes) e está agora em 5º lugar, a 8 pontos do Villarreal. 


Etiquetas: