O jogador que pode transfigurar o Chelsea para Hiddink; Kravets e Großkreutz reforçam Estugarda; Benfica B perde; FC Porto vence clássico no Basquetebol

Concorda?

Novo treinador, novas ideias. Hiddink continua sem perder ao serviço do Chelsea e apesar do estilo ainda não se distanciar muito da versão Mourinho há pelo menos uma diferença, a presença de Obi MiKel na equipa titular. O Treinador holandês confia no médio e até disse no final da vitória frente ao Palace que o nigeriano pode ser o jogador chave para o resto da época. "Jogou muito bem, tal como em Manchester. Ele é o jogador ideal, na minha opinião, para equilibrar a equipa. E se o meu conjunto está a defender, ou está desequilibrado, vai sofrer golos. Penso que Mikel, pode dar-nos essa estabilidade. Ele protege uma grande área, lê bem o jogo, e sabe as nossas forças e fraquezas", afirmou Hiddink, que optou por sentar Matic na partida de hoje.

O "faz tudo de Dortmund" ainda não jogou esta época; Kravets esteve bem em 2014-15, mas surpreendentemente este ano teve pouco espaço no conjunto de Rebrov - O Estugarda confirmou a aquisição de Artem Kravets, avançado ucraniano que chega por empréstimo do D. Kiev, e surpreendeu ao apresentar Kevin Großkreutz, que no último Verão trocou o Dortmund pelo Galatasaray, mas não chegou a jogar por a transferência ter sido finalizada já depois do fecho do mercado.

Conjunto de Hélder está em 18.º, apenas com 1 ponto de vantagem em relação às equipas que estão em zona de despromoção - O Freamunde igualou o Feirense no 3.º lugar da II Liga ao bater o Benfica B, por 1-0. Pedrinho, ainda na 1.ª parte, apontou o golo que agravou a crise das jovens águias.

Águias não iam ao Dragão Caixa há 3 anos e meio, curiosamente esse jogo ditou o fim da ligação dos azuis à modalidade -  O FC Porto quebrou a invencibilidade no campeonato do tetracampeão nacional de basquetebol, o Benfica, com uma expressiva vitória, em casa, por 81-62. O jogo até foi equilibrado até ao último período mas nessa fase os dragões conseguiram um parcial de 16-0 e garantiram a vitória. Pedro Bastos (18 pontos) e Miguel Queiroz (15 pontos e 4 ressaltos) estiveram em destaque nos portistas. Radic (15 pontos) foi o melhor marcador das águias.

Etiquetas: , , , , ,