Atl. Madrid empresta Siqueira ao Valencia; Fenerbahçe rejeita 20 ME por Nani

Apesar da sua valia (um dos laterais mais competentes que passou por Portugal) não se conseguiu impor no Vicente Calderón, mas é um bom reforço para o Valência (não esquecer que este Verão andou a ser dado como certo em clubes como a Juventus ou o PSG), o qual pode permitir a Neville apostar em Gayà como extremo. 

Atlético de Madrid e Valência chegaram a acordo para o empréstimo, por ano e meio, de Guilherme Siqueira. Os Ché pagarão o elevado salário do canhoto, não arcando no entanto com nenhuma despesa adicional. Esta incorporação deverá permitir a saída de Lucas Órban, que tem vários pretendentes, nomeadamente o Newcastle.

Vale isto tudo (tem sido a principal estrela do conjunto de Vítor Pereira)? - O presidente Fenerbahçe revelou ter rejeitado duas ofertas de um clube de Xangai, na China, por Nani. «Inicialmente recebemos, por parte de um clube chinês, uma oferta de 17 milhões por Nani. Depois essa oferta subiu para 20 milhões. No entanto, rejeitámos e dissemos ao jogador que não o queríamos vender», disse Yildirim.

Etiquetas: , ,