Mónaco garante central que estava na mira do FC Porto por 10 ME; Sp. Braga marca duelo com o Benfica nas meias-finais da Taça da liga

As duas equipas ainda vão medir forças na Taça de Portugal.

O 2.º round entre Rio Ave e Sp. Braga resultou num 0-0, empate que qualifica os gverreiros para as meias-finais da Taça da Liga, onde vão marcar duelo com o Benfica. Num jogo pobre, com muito mais amarelos (13) que situações de perigo (os guarda-redes quase não foram testados), o Sp. Braga controlou até à expulsão de Mauro aos 64 minutos e mesmo com 10, à excepção de uma oportunidade de Yazalde, não passou por grande calafrios, Num jogo em que Josué (entrou perto dos 90) somou os primeiros minutos pela equipa de Fonseca, Rafa e Pedro Santos foram as unidades que mais agitaram, principalmente através de acções individuais; Do lado da equipa de Pedro Martins, o jovem Jaiminho marcou alguns pontos na estreia a titular, mas a equipa demonstrou sempre muitas dificuldades no momento ofensivo. No outro jogo do grupo D da Taça da Liga, o Belenenses goleou o Leixões, por 4-0, com golos de Tonel (10), Betinho (70) e Juanto (78 e 85).

Para precaver a saída de Ricardo Carvalho no final da época (o português está em final de contrato)? - Foi fortemente apontado ao FC Porto, que até terá feito uma oferta nos últimos dias, mas tanto o L'Equipe como a ESPN garantem que Jemerson já é jogador do Mónaco. Pelo central, de 23 anos, os monegascos pagaram 10 milhões ao Atlético de Mineiro. "Blackenbauer", que passa a ser um dos defesas mais caros a sair do Brasileirão, destaca-se essencialmente pela sua velocidade e saída de bola, tendo já integrado convocatórias de Dunga para a selecção brasileira.

Etiquetas: , , ,