Matic pretende deixar o Chelsea; Benfica B aumenta a crise; Cerci no Génova

Há um ano, para os que ignoravam que existia Busquets, era considerado o melhor médio defensivo do Mundo, mas nesta fase passou para um papel completamente secundário. No entanto, tendo em conta a sua qualidade e a ausência de elementos com o seu nível em muitas equipas de Top, não terá problemas em encontrar clube.

Nemanja Matic pode estar de saída do Chelsea. O ex-Benfica, com o ingresso de Hiddink nos Blues, tem vindo a perder protagonismo na equipa londrina, e, de acordo com a imprensa inglesa, pretende sair do clube no próximo Verão. Titular 'quase' indiscutível de Mourinho no Chelsea, Nemanja Matic foi relegado para o banco por Guus Hiddink, que desde que chegou a Stamford Bridge tem apostado mais em John Obi Mikel. No entanto, o Daily Mail, adianta que esta decisão do médio sérvio pode ser alterada dependendo de quem seja o próximo treinador.

Ponto final para Hélder? - O Benfica B aumentou para 7 os jogos sem vencer na Liga 2 ao não ir além de um empate, em casa, diante do Atlético (1-1). Rebocho adiantou os anfitriões na 1.ª parte, através de um penalti, tendo Regula empatado igualmente da marca da grande penalidade no 2.º tempo. O conjunto de Hélder ainda fez o 2-1 por Saponjic, mas o lance foi invalidade. Com este resultado, o Benfica vai continuar abaixo da linha de água, enquanto que o Atlético segue com mais 5 pontos que o rival de hoje. Os encarnados alinharam com: André Ferreira; Hildeberto, João Nunes, Lystcov, Rebocho; Pawel Dawidowicz, João Carvalho; Dálcio, Sarkic e Diogo Gonçalves.

Brilhou no Torino em 2013-14, mas o último ano e meio foi para esquecer - O Génova garantiu a contratação, a título de empréstimo, do extremo Alessio Cerci, que na primeira metade da temporada atuou no AC Milan, igualmente por cedência do At. Madrid. Internacional italiano, Cerci foi adquirido em 2014 pelo Atlético ao Torino a troco de 15 milhões de euros, mas tanto nos colchoneros como no AC Milan não conseguiu fazer a diferença.

Etiquetas: