Leandro Damião dado como certo no Bétis; Sp. Braga esmaga o Rio Ave; Dybala garante 11.ª vitória consecutiva

Vai afirmar-se na Europa? O brasileiro, que em 2011 parecia que ia ser o titular da Canarinha durante uns 7/8 anos, nas últimas épocas caiu a pique e nesta fase era considerado um dos principais flops do Brasileirão, até pelo que custou ao Santos (protagonizou a maior transferência interna na história do campeonato brasileiro).

Foi apontado ao Sporting, mas de acordo com a Marca o futuro de Leandro Damião passa pela La Liga mais concretamente pelo Bétis. O avançado, de 26 anos, que se encontra livre depois de se ter desvinculado do Santos, é esperado esta segunda-feira em Sevilha para assinar contrato. Um interesse que já foi confirmado publicamente pelo presidente do Bétis: "É um magnífico avançado, que habitualmente joga na seleção brasileira. Vamos fazer o possível para o trazer", disse Juan Carlos Ollero.

Os dois emblemas ainda se vão encontrar na Taça da liga e na Taça de Portugal; Hassan foi matador; Rafa fartou-se de desequilibrar - No primeiro de três rounds entre as duas equipas o Sp. Braga goleou o Rio Ave, por 5-1 e ficou ainda mais isolado no 4.º lugar da Liga (mais 6 pontos que o Paços). A entrada forte dos minhotos acabou por fazer a diferença com Hassan a bisar ainda antes dos 20 minutos. Kayembe ainda reduziu no principio da 2.ª parte, mas Pedro Santos, Rafa Silva (grande lance) e Rui Fonte consumaram a goleada.

Luta a dois entre Nápoles e Juve pelo Scudetto (ou Inter e Fiorentina podem juntar-se à disputa)? Dybala está num momento descomunal - Décima primeira vitória consecutiva para a Juventus, desta feita em Turim frente à Roma por 1-0, num resultado que mantém a Vecchia Signora a 2 pontos do Líder Nápoles. No segundo encontro de Spalletti no comando técnico dos Romanos, ainda não foi desta que chegou a vitória, tendo o único golo da partida sido apontado por Dybala, aos 77', num remate cruzado a passe de Pogba.

Etiquetas: , , ,