«Já tínhamos acordo com o Benfica mas a lesão de Luisão complicou os nossos planos»; Real Madrid escorrega, Neville continua sem vencer

Rui Vitória não confiava na qualidade do argentino?

Desde Setembro que Lisandro López é associado à Fiorentina e o interesse foi e é real. De acordo com o director desportivo dos Viola, Daniele Pradè, só mesmo a lesão de Luisão impediu que o argentino deixasse a Luz para rumar a Itália. «Estamos a trabalhar. Já tínhamos acordo com o Benfica e com Lisandro López, mas a lesão de Luisão complicou os nossos planos. Vamos ver. Se não for ele, virá outro para aquela posição», explicou Pradé à à Premium Sport.

Merengues foram claramente superiores, tiveram várias oportunidades para marcar, fizeram praticamente tudo o que se pedia, mas só por uma vez bateram Adán; Isco voltou a encher o campo com a sua técnica, Benzema também esteve em destaque; Pepe foi imperial na defesa; Já Ronaldo, que mais uma vez ficou em branco fora de casa, não fez a diferença na frente; Pior esteve Danilo, que se fartou de acumular maus cruzamentos (foi substituído por Carvajal, e a qualidade de jogo dos merengues melhorou) - Depois de duas goleadas Zidane sofreu o primeiro revés no comando técnico do Real ao ver a sua equipa empatar a 1 no terreno do Bétis. Álvaro com um pontapé ao ângulo logo aos 7 minutos colocou os anfitriões na frente, tendo Benzema empatado na 2.ª parte. O francês esteve perto de marcar, de calcanhar, pouco depois, mas os merengues apesar de terem apertado de todas as maneiras e feitos não conseguiram chegar à vitória. Com este empate (mais uma vez os Blancos não aproveitam um deslize de um rival, desta feita do Atlético, que empatou a 0 com o Sevilha), o Real está agora a 4 pontos do 1.º lugar. Quem também não encarreira é o Valencia, que empatou a 1 na Corunha frente ao Deportivo e continua a afundar na tabela (apenas em 11.º). E Neville, que ainda não venceu para a La Liga, até foi feliz ao ver Negredo empatar já nos descontos depois de Lucas Pérez ter colocar o Depor na frente do marcador.

Etiquetas: ,