Ivo Vieira deixa Marítimo; Leicester garante internacional ganês por 7 ME

Quem deve suceder ao antigo central? Teve um percurso muito irregular, somando boas prestações contra os grandes, principalmente frente ao FC Porto, conseguiu mesmo chegar à Taça da Liga, mas a equipa tinha muitos altos e baixos, apenas uma vitórias nos últimos 5 jogos, e o actual 10.º lugar não corresponde aos objectivos dos insulares.

Ivo Vieira apresentou esta segunda-feira a demissão do cargo de treinador do Marítimo. É a terceira fez esta temporada que o técnico Madeirense coloca o lugar à disposição, mas nas duas ocasiões anteriores o presidente Carlos Pereira tinha conseguido demover Ivo Viera, tendo desta feita acedido ao pedido feito. O presidente do Marítimo já salientou que a decisão é "irreversível", tendo ainda elogiado a "dignidade" do agora ex-treinador em todo o processo.

Inler não se afirmou como esperava e Ranieri pretendia mais um jogador para fazer dupla com o N'Golo Kanté - O Leicester, actual 2.º classificado da Premier League, garantiu a aquisição de Daniel Amartey, que chega proveniente do Copenhaga, a troco de 7 milhões de euros. Amartey, de 21 anos e internacional pelo Gana, tanto joga a médio defensivo como a defesa central.

Etiquetas: ,