Hughes confirma interesse em Imbula; Ancelotti pediu defesa do Man Utd; Boavista contrata Rúben Ribeiro e rescinde com Rivaldinho; Alan Curtis no Swansea até ao final da época

Boa opção? O francês estranhamente continua a não contar para Lopetegui e com isso vai desvalorizar.

Mark Hughes, treinador do Stoke City, revelou que está interessado em contratar o médio francês Giannelli Imbula, do FC Porto, que custou 20 milhões de euros aos 'dragões' no início da temporada. "Nos últimos dias, alguns nomes têm surgido, mas confirmo que Imbula é um deles. Estamos interessados nos bons jogadores e se um bom jogador está disponível, então tentaremos contratá-lo", afirmou Hughes em conferência de imprensa. De acordo com a imprensa britânica, o Stoke City, atual 10.º classificado do campeonato inglês, está a tentar junto do FC Porto o empréstimo do médio de 23 anos até final da temporada.

O defesa, que foi considerado o melhor jogador italiano em 2014, depois de um bom arranque nos últimos jogos tem perdido influência - Não é só Guardiola que já projeta a próxima época, também Ancelotti está a preparar o que vai ser o seu Bayern de Munique e de acordo com a imprensa alemã já pediu pelo menos um jogador à direcão dos bávaros: Matteo Darmian, polivalente lateral que o Man Utd comprou no último Verão ao Torino.

Jogador tecnicamente evoluído, mas irregular, e que está há muito tempo parado - O Boavista anunciou a contratação de Rúben Ribeiro. O médio/extremo português, de 28 anos, formado no Bessa, estava sem clube, depois de ter representado Paços de Ferreira e Gil Vicente na época passada (também já passou pelo Beira-Mar e Rio Ave). Os axadrezados comunicaram ainda, que acertaram a rescisão de contrato com Rivaldinho. O avançado brasileiro jogou 138 minutos pela equipa portuense. O pai, Rivaldo, antigo craque do Barcelona, e vencedor do prémio FIFA para melhor do Mundo, reagiu assim no Facebook: "Hoje, meu filho, Rivaldo Jr, rescindiu contrato com o Boavista. Tomamos essa decisão em conjunto. Entendemos que assim seria melhor para a carreira dele e esperamos não precisar revelar os motivos que nos levaram a iniciativa de rescisão. Será melhor para todos".

Carvalhal, José Morais, Bielsa, Rodgers e Sampaoli foram apontados aos Swans mas... - O Swansea comunicou oficialmente que vai manter Alan Curtis como treinador principal até final da época. O galês, de 61 anos, que não tem experiência a este nível, tinha assumido o comando técnico quando Monk foi despedido e agora terá pela frente o maior desafio da sua carreira. O Swansea está atualmente na 17.ª posição na Premier League.

Etiquetas: , , , , ,