Fernando Torres associado ao Barcelona; Bilal custa mais 250 mil euros ao Benfica se jogar 15 jogos "relevantes"; Cavs perdem na estreia de Lue

Quem é que vai "pegar" em El Niño? O espanhol, que não tem sido propriamente feliz neste regresso ao Vicente Calderón, fica livre a partir de Junho. 

De acordo com o AS, Fernando Torres, que está cedido pelo Milan ao Atlético Madrid, está a ser cogitado pelo Barcelona para a próxima época. Luís Enrique procura alternativas para precaver possíveis lesões da tripla Messi, Neymar e Suárez, e El Niño há muito que é um nome bem visto na Catalunha. Equipas do Japão, China, Estados Unidos e Emirados Árabes também tem abordado o avançado, internacional espanhol.

O documento esclarece que "participações relevantes" são jogos a começar no onze titular e que "jogos relevantes" são partidas do campeonato, Taça, Taça da Liga, Supertaça ou qualquer competição europeia - Bilal Ould-Chikh, extremo de 18 anos, que chegou no último Verão à Luz proveniente do Twente a troco de 1,25 milhões de euros, poderá custar mais 250 mil euros ao bicampeão nacional, segundo dá conta este sábado o site "Football Leaks". No acordo de transferência entre o Benfica e o Twente consta uma cláusula que indica que o Benfica terá de pagar mais 250 mil euros aos holandeses caso Ould-Chikh cumpra "15 participações revelantes em encontros relevantes". Algo que por este andar se afigura complicado, considerando a quantidade de extremos às ordens de Rui Vitória e tendo em conta que só por uma vez foi titular na II Liga.

A equipa dos Cavs foi apupada em casa, o que não é muito normal na NBA ainda para mais considerando que estão em 1.º no Este - Não correu bem a estreia de Tyronn Lue no comando técnico dos Cleveland Cavaliers, com os actuais campeões do Este a serem derrotados de maneira clara, em casa, pelos Bulls, por 83-96. LeBron, que no final do jogo mandou algumas indirectas em relação à forma física dos companheiros de equipa, marcou 26 pontos, apesar dos 0-5 em triplos, mas Butler (20 pontos) e principalmente Gasol (25) desequilibraram a balança a favor do conjunto de Chicago, que tanto no 1.º como no 3.º período cavaram uma distância que não permitiu resposta.

Etiquetas: , ,